Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração ao 32° Aniversário de Emancipação de Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 01/11/2023 14h50, última modificação 01/11/2023 14h57

Na noite da última terça-feira (31), a Câmara de Marechal Floriano foi marcada por uma Sessão Solene, em comemoração ao 32° Aniversário de Emancipação Sócio Política e administrativa de Marechal Floriano.

A solenidade ocorreu no Plenário “Pedro Schunk”, tendo a sua abertura com o rito inicial, feito pelas Cerimonialistas da Câmara Municipal, Diana Stumm e Diana Borlot, quem em seguida, convidaram as autoridades para compor a mesa, contando com os Vereadores, Abrão Levi Kiffer, Cezinha Ronchi, Dório Alfredo Braun, Felipe Del Puppo, José Rodolfo Krohling, Maylson Littig, Navar Boeno, Natalino Bianqui Netto e Renato Werneck, com o Vice-Prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri e com o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez José Xavier.

Com a Mesa completa, os participantes entoaram o Hino Nacional e o Hino do município.

Na ocasião, 33 homenageados foram escolhidos pelos Vereadores da Casa Legislativa e pelo Poder Executivo, sendo escolhidos nomes de cidadãos que contribuíram para o crescimento de Marechal Floriano, tendo sido destacado, por todos os Vereadores, a importância que cada homenageado desempenha para o município. Mencionaram ainda, que os nomes presentes foram escolhidos como representantes de todos os moradores que diariamente transformam Marechal Floriano no lugar de referência que é atualmente.

Durante seu momento de fala, cada autoridade destinou elogios a seus homenageados, mencionando seus feitos para o município e os fatores que os fizeram receber as placas de “Cidadão Florianense” e “Honra ao Mérito”.

A noite contou também com a abertura de fala para os convidados, que aproveitaram a oportunidade para agradecerem pelos títulos recebidos e mencionaram que como forma de honrá-lo, continuarão se dedicando ao crescimento do município.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES