Câmara Municipal inicia trabalhos legislativos

por Daniel Soares publicado 03/02/2022 15h10, última modificação 03/02/2022 15h17

Abertura dos trabalhos para o exercício de 2022 da 8° legislatura.

Na última quarta-feira (02), o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezar Tadeu Ronchi Junior iniciou a Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2022 juntamente com os Vereadores Maylson Littig, Natalino Bianqui Netto, José Rodolfo Krohling, Abrão Levi Kiffer, Felipe Hulle Del Puppo, Dório Alfredo Braun e Luciano Navar Boeno Menendez.

A Sessão de Abertura dos Trabalhos tem por objetivo iniciar oficialmente as atividades anuais do Poder Legislativo.

O Presidente da Casa afirmou em sua fala que vai cumprir seu papel com a coragem necessária para enfrentar o que tem pela frente. “Que a sociedade saiba que a Casa Legislativa Presidente Municipal Philipp Endlich irá cumprir o seu dever”, disse.  “Contém comigo para implementar novas mudanças, para avançar na execução dos mandatos e de nossas atribuições, com foco e transparência a todos”, finalizou Cezinha Ronchi.

Ao final, o Presidente convidou a todos a participarem da primeira Sessão Ordinária, que acontecerá na próxima terça-feira (08/02), às 18h30min.

✍🏻 📷 Texto e fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares / Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano - ES