Câmara Municipal faz fotos de formandos do CMEI Vovó Fernandina

por assessoriacm22 publicado 05/12/2023 15h55, última modificação 05/12/2023 15h55

Nesta terça-feira (05), a Câmara de Marechal Floriano, por meio da Assessoria de Comunicação, esteve presente no CMEI Vovó Fernandina, a fim de realizar as fotos dos alunos que irão se formar este ano.

Com supervisão dos professores, foram feitas as fotos com as becas de alunos do Pré 2A e o Pré 2B, contando com três turmas da manhã e quatro turmas da tarde.

"Este momento é verdadeiramente especial para cada família, cada criança e sem dúvida, para nós, professores. A educação infantil representa o alicerce de tudo, é o lugar onde cultivamos todos os amores, redescobrimos a magia de ser criança e construímos laços que vão além da sala de aula. É incrível como, ao longo desse ciclo, nos tornamos unidos de uma maneira maravilhosa, onde cada aluno não é apenas parte da turma, mas também uma extensão de nossa própria dedicação e carinho. Quando chega o momento da despedida, a saudade se instala e sentimos uma enorme gratidão por termos compartilhado essa fase tão importante na vida de cada criança. Concluímos este ciclo com um coração cheio de carinho por cada aluno, cada família que confiou em nós para fazer parte dessa jornada. Cada riso, cada desafio superado e cada aprendizado compartilhado são tesouros que levaremos conosco. Essas crianças sempre terão um lugar especial em nossos corações e a jornada continua, agora com asas ainda mais fortes para voar em direção aos novos horizontes que os aguardam.", mencionou a Diretora do CMEI Vovó Fernandina, Ana Paula P. Patrício Lopes.

A Professora, Célia Maria Regiane Ambrosiane, destacou que o momento marca o início de uma nova fase para os alunos. "À medida que nos aproximamos do final deste ano, celebramos não apenas o encerramento de mais um ciclo, mas especialmente a jornada dos nossos queridos alunos que estão prestes a embarcar em uma nova etapa emocionante de suas vidas. Para os pequenos que seguirão para a EMEF Elisiário Ferreira Filho, esta é uma ocasião especial que merece ser marcada com carinho e alegria. Nesta pequena formatura, estamos testemunhando a conclusão de um ciclo valioso na educação infantil, um período repleto de descobertas, aprendizados e sorrisos que certamente ficarão eternizados em nossas memórias. Nós desejamos a todos um futuro brilhante e cheio de realizações", finalizou.

A formatura das sete turmas irá acontecer na Quadra Evandro Bittencourt Vieira Machado, sendo destinada aos profissionais do CMEI, a Secretaria de Educação e alunos e seus familiares.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES