Câmara Municipal de Marechal Floriano recebe visita de Presidente da Câmara de Brejetuba

por Cicero Modolo publicado 27/06/2022 14h44, última modificação 27/06/2022 14h44

Na manhã desta segunda-feira (27), o Presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi juntamente com os Vereadores Navar Boeno e Felipe Del Puppo recepcionaram a chegada do Presidente da Câmara Municipal de Brejetuba, Delurdes da Costa Miranda, para uma reunião no Auditório Vereador David Klippel na sede da Câmara Municipal em Marechal Floriano.

O motivo da visita foi devido a boa repercussão e desempenho de alguns Projetos de Leis da Câmara de Marechal Floriano como o Memorial Legislativo, Centro de Memória Legislativa, Espaço Cidadão, a Biblioteca Legislativa Municipal,  a Câmara Cidadã, o Espaço Cultural entre outro, foi apresentado o Site da Câmara  Municipal e funcionamento da transmissão durante as Sessões e a entrega e apresentação da Carta de Serviços ao Cidadão da Câmara Municipal de Marechal Floriano.

O objetivo do encontro do vereador e servidores da Câmara de Brejetuba foi fazer uma visita de cortesia ao presidente do Poder Legislativo Florianense e também uma troca de experiências no campo da gestão pública entre os dois Municípios, onde foram tratados assuntos pertinentes e também estreitar as relações políticas entre os parlamentos de Marechal Floriano e Brejetuba.

Participaram da reunião os Servidores da Câmara de Brejetuba, Diretora Legislativa, Rozimar Couto Dias, Diretor da Unidade, Jozabed Ribeiro dos Santos, Controle Interno, Silvia  Thamara dos Santos Belizário Martinuzzo e o Motorista, Márcio Antônio Lopes Rosa.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.