Câmara Municipal de Marechal Floriano prorroga as medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 em suas dependências.

por Assessoria de Comunicação publicado 15/01/2021 15h11, última modificação 15/01/2021 15h11

informativo Covid-19

A Câmara Municipal de Marechal Floriano informa que prorrogou as medidas de prevenção ao contágio do vírus SARS-CoV-2 causador do Coronavírus (Covid-19) em suas dependências, atendendo todas as medidas necessárias, como a disponibilidade de álcool gel 70% em todos setores e gabinetes parlamentares, a obrigatoriedade de utilização de máscaras por todos que necessitarem de acesso a esta Casa de Leis.

O uso da máscara nas dependências da Câmara será obrigatório enquanto vigorar o estado de emergência de saúde decretado pela Prefeitura, permanece suspenso a presença de público nas Sessões Ordinárias e nas Reuniões de Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Nas Sessões Ordinárias serão autorizados a comparecer apenas, imprensa e servidores da Câmara Municipal e responsáveis pela realização dos trabalhos, esta medida visa à segurança dos presentes. O público em geral pode assistir a solenidade em transmissão ao vivo pelos canais oficiais no Facebook e Instagram da Câmara Municipal.

O atendimento da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES ao público externo permanece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e o uso de máscara dentro das dependências da Câmara Municipal é obrigatório a todos.

Tipos de Atendimento:

Telefone - (27) 3288-1925 ou (27) 99789-7684; horário: das 8h às 17h
Pessoalmente - No Protocolo, na Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES,
Endereço: Avenida Presidente Kennedy N° 194 - Centro.
Carta - Escreva para Ouvidoria da Câmara Municipal:
Endereço: Avenida Presidente Kennedy N° 194 - Centro - CEP: 29255-000
Internet.
Via e-mail - camara@cmmarechalfloriano.es.gov.br
ou acesse o site da Câmara - www.marechalfloriano.es.leg.br , clicando Ouvidoria.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).