Câmara Municipal de Marechal Floriano prestigia inauguração do Supermercado JS no centro Município

por Cicero Modolo publicado 11/07/2022 16h55, última modificação 11/07/2022 16h55

Na manhã desta segunda-feira (11), o Presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, e os Vereadores, Natalino Bianqui, Felipe Del Puppo e Abrão Kiffer (Coquinho) prestigiaram a inauguração do novo Supermercado JS em Marechal Floriano.

Após breve cerimônia com a presença dos empreendedores, familiares e demais autoridades municipais, o novo supermercado foi aberto para o público, que pode conhecer as amplas e organizadas instalações criadas para atender os clientes com mais conforto e qualidade.

O Supermercado JS esta localizado na Praça José Henrique Pereira no Centro de Marechal Floriano e segue o mesmo layout do Supermercado, mantendo as mesmas tradições da família JS, com, corredores amplos, bem iluminados e sinalizados para facilitar as compras. Açougue e Padaria também facilitam a vida dos clientes, que encontram no novo mercado uma eficiente sequência de caixas para finalizar e dar mais agilidade nas compras.

“Fico muito feliz de estar na inauguração do Supermercado JS e poder presenciar o senhor João Stein recebendo as pessoas, um a um, demonstrando o quanto são compromissados com a nossa comunidade. A família Stein entrega mais um presente a nossa cidade, gerando mais empregos e promovendo o desenvolvimento. Nós só temos que agradecer e desejar a eles que o sucesso perdure para todo o sempre. Parabéns Família Stein e Sucesso”, disse Presidente Cezinha Ronchi.

“Parabéns à família Stein, que vem trabalhando há mais de 30 anos com produtos de qualidade e muito respeito aos seus clientes, atingindo grande sucesso. Além de gerar recursos à nossa cidade, também contribui gerando empregos para Marechal Floriano”, afirmou Vereador Abrão Kiffer (Coquinho).

“A inauguração do Supermercado JS, é um orgulho para a cidade, um exemplo de trabalho e competência. Parabéns a esta família tradicional de Marechal Floriano, que, com muito trabalho soube dar a volta por cima e se tornar uma referência de qualidade e bom atendimento na região”, parabenizou Vereador Natalino Bianqui.

“Este novo empreendimento é mais um belo resultado do trabalho realizado pela família Stein, esse empreendimento tem o que há de mais moderno em termos de supermercado, gerando emprego e renda para o Município”, destacou Vereador Felipe Del Puppo.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Daniel Soares.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.