Câmara Municipal de Marechal Floriano apoia o dia “D” no Município.

por Assessoria de Comunicação publicado 23/08/2021 11h05, última modificação 09/09/2021 09h00

No último sábado (21), foi realizado pela Secretaria de Saúde do Município de Marechal Floriano o dia “D”, dia de mobilização para a vacinação contra o novo Coronavírus (Covid-19), imunizando os jovens acima dos 18 anos.

o Dia D contra a Covid-19 foi um marco de todas as campanhas de vacinação já desenvolvidas no Espírito Santo, e a Câmara Municipal de Marechal Floriano apoiou essa causa disponibilizando parte do transporte para levar as vacinas nas unidades de saúde do interior Florianense, com o intuito de acelerar o processo da vacinação de todas as faixas etárias acima de 18 anos.

Próximas remessas de vacinas.

Para o dia de mobilização para a vacinação contra a Covid-19, a Secretaria da Saúde do Estado disponibilizará aos Municípios capixabas mais de 200 mil doses como estratégia em avançar na aplicação da D1 em uma nova faixa etária de forma homogênea em todo território.

Com a expectativa de chegada de nova remessa de vacinas por parte do Ministério da Saúde ao longo da próxima semana, essa será incorporada à continuidade da vacinação do público por faixa etária e à aplicação da D2.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano.