Câmara Municipal adere instalação de barreira de proteção acrílica na mesa de Vereadores.

por Assessoria de Comunicação publicado 22/06/2021 16h35, última modificação 22/06/2021 16h35

Barreira de proteção acrílica

Na tarde desta terça-feira (22), foi instalada barreira de proteção acrílica na mesa dos nove Vereadores, buscando atender os protocolos de saúde pública, de medidas de enfrentamento ao Coronavírus e ampliar suas ações no combate à pandemia, proporcionando assim uma barreira física entre os Vereadores.

"Devido ao alto número de casos de infectados pela COVID-19 no nosso Município, precisamos redobrar os cuidados e trabalhar a prevenção. As novas medidas servem para que continuemos a preservar a saúde de nossos Servidores, Vereadores e Comunidade." disse o Presidente do Legislativo, Cezinha Ronchi.

Os Legisladores, mesmo isolados, continuam obrigados ao uso de máscaras e higienização com álcool 70% durante as reuniões.

A mudança poderá ser percebida durante a realização da Sessão Ordinária na próxima terça-feira, 29/06.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Daniel Soares e Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)