Câmara de Marechal Floriano se reúne com a Prefeitos, Vereadores de 12 Município da Região Serrana do ES, para à apresentação dos Projetos da Concessão da BR 262 e da BR 381

por Assessoria de Comunicação publicado 13/08/2021 11h31, última modificação 13/08/2021 11h31
Na manhã desta sexta-feria (06), o Vereador da Câmara de Marechal Floriano se reúnem com o Deputado Federal Evair de Melo juntamente com os Prefeitos e Vereadores(a) Municipais. Na ocasião foi apresentado o projeto em fase de implantação da ampliação, duplicação e a concessão da BR 262 e da BR 381 na sede do Montanhas Capixabas Convention em Pedra Azul.
Objetivo é transformar em realidade a obra do leilão da Concessão que será previsto para o dia 25 de agosto de 2021, após aprovação do leilão o Governo Federal terá o prazo de 100 dias para a assinatura do contrato.
Durante a reunião da apresentação do Projeto da Concessão da BR 262 e da BR 381, estiveram presentes o Vereador da Câmara Municipal, José Rodolfo Krohling (Dodô), Prefeitos, Vereadores de 12 Município da Região Serrana do ES.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)