Câmara de Marechal Floriano realiza café da manhã compartilhado em homenagem ao Dia da Mulher

por assessoriacm22 publicado 09/03/2023 12h22, última modificação 09/03/2023 12h22

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e com o intuito de valorizar as servidoras e estagiárias, a Câmara Municipal organizou nesta quinta-feira (09), um café da manhã compartilhado que contou com todos os colaboradores, que puderam levar algo que agregasse com a mesa de café. A comemoração aconteceu no Auditório “Vereador David Klippel”, sede desta Casa Legislativa.

A homenagem contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi, que reforçou a importância de todas as mulheres e fez um agradecimento especial a todas que se dedicam diariamente em prol da Casa de Leis.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi, agradeceu o empenho de todos os servidores. “Quero parabenizar a todas as servidoras e estagiárias desta Casa Legislativa, desejando um feliz Dia Internacional da Mulher e dizer que o trabalho de vocês é importante para o funcionamento desta Câmara Municipal. Este café compartilhado com os servidores simboliza a união de todos, quero agradecer pelo excelente trabalho que vem sendo realizado em prol dessa gestão”, destacou Cezinha Ronchi.

Na ocasião, participou também a orientadora do Curso Qualificar, Adriana Gomes e as alunas do curso do turno matutino, na qual, a professora, direcionou um momento de oração em homenagem a todas as mulheres.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Cícero Modolo