Câmara de Marechal Floriano inicia a retomada de públicos presentes durante as sessões

por Assessoria de Comunicação publicado 29/06/2021 12h24, última modificação 29/06/2021 12h24

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cezinha Ronchi, anunciou que a partir dessa terça-feira (29) durante a 11ª Sessão Ordinária, o público poderá acompanhar, de forma presencial, todas as Sessões e Audiências a serem realizadas no Plenário da Casa Legislativa. De acordo com o presidente, o acesso e permanência será permitido para até 20 pessoas do público externo, por ordem de chegada, e seguindo rigorosamente todas as medidas de prevenção ao Coronavírus (uso de máscara - distanciamento - uso de álcool em gel).

A imprensa terá prioridade de acesso, com reserva de duas das 20 vagas, até o horário marcado para início das Sessões no Plenário.

Todas as Sessões são transmitidas Ao Vivo pelos canais oficiais no Facebook e Instagram da Câmara Municipal.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)