Câmara de Marechal Floriano firma convênio com Universidade Unimar em benefício aos Servidores

por assessoriacm22 publicado 21/08/2023 15h55, última modificação 21/08/2023 15h55

Na manhã desta segunda-feira (21), a Câmara Municipal realizou uma reunião com Servidores e Estagiários da Casa de Leis, juntamente da Universidade Unimar, com o objetivo de levar maior capacitação e aprendizagem pessoal e profissional aos profissionais na modalidade Ensino a distância.

Na ocasião, o convênio foi assinado pelo Presidente, Cezinha Ronchi, juntamente da Gestora do pólo de Cariacica, Fabrícia Moura. O encontro ainda contou com a participação da Vice-Presidente da Câmara de Domingos Martins, Jéssica Barcelos e do Ex-Vereador Diony Stein, mediadores da parceria firmada pela Casa de Leis com a Universidade Unimar.

Cezinha Ronchi incentivou os servidores a aproveitarem a oportunidade para se especializarem em uma graduação de nível superior. “A especialização e o estudo são qualificações que eu sempre irei incentivar porque sei da importância e o quão longe alguém pode chegar com a educação. O ensino a distância possibilita que tenhamos acesso ao conteúdo de qualquer lugar, basta à disciplina de estudo, vale a pena aproveitarem a oportunidade”, pontuou o Presidente.

A assinatura do convênio abre oportunidade não apenas aos Servidores, mas também a seus familiares, que para terem acesso, basta apresentarem o comprovante de residência na inscrição. Reconhecido pelo MEC, o próximo semestre terá início em outubro.

A Instituição

A Universidade de Marília (Unimar) tem mais de 65 anos dedicados à formação de profissionais altamente qualificados para atuar no mercado de trabalho.

Com cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância, a Universidade está no grupo de excelência do Ministério da Educação (MEC) e é considerada um importante centro gerador e transmissor de conhecimento a várias gerações.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES