Câmara de Marechal Floriano faz homenagem ao Dia das Mães

por Assessoria de Comunicação publicado 28/04/2021 14h35, última modificação 28/04/2021 14h35
PROJETO CÂMARA CIDADÃ APRESENTA

A Câmara de Marechal Floriano têm a Honra de convidar toda a comunidade Florianense, a fim de participar de um evento em Comemoração ao "Dia das Mães", nesta quinta-feira dia 06 de maio de 2021 ás 19 horas no Plenário Pedro Schunk na Câmara de Marechal Floriano, uma Live Show  em Homenagem ao Dia das Mães com a participação especial do Cantor e Tenor Dramático Eduardo Santa Clara.  A Live Show tem como objetivo homenagear todas as Mães e em especial aquelas que estão longe dos seus filhos devido à Pandemia do Covid-19.

A Live tem previsão de duração de 1 hora e 30 minutos. A transmissão ao vivo poderá ser assistida pelos canais oficiais no Facebook e Instagram da Câmara de Marechal Floriano.

Em virtude da pandemia do Covid-19 o uso da máscara nas dependências da Câmara será obrigatório enquanto vigorar o estado de emergência de saúde decretado pela Prefeitura, permanece suspenso a presença de público nas Sessões Ordinárias, Extraordinárias e nas Reuniões de Comissões Permanentes da Câmara Municipal. Nas Sessões e Homenagens serão autorizados a comparecer apenas, imprensa e servidores da Câmara Municipal e responsáveis pela realização dos trabalhos, esta medida visa à segurança dos presentes. O público em geral pode assistir a solenidade em transmissão ao vivo pelos canais oficiais no Facebook e Instagram da Câmara Municipal.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)