Câmara de Marechal Floriano acompanhou a entrega da escavadeira hidráulica 0km da Secretaria Estadual de Agricultura para o Município de Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 16/09/2021 16h04, última modificação 16/09/2021 16h04

Na tarde desta quarta-feira (15), o Município de Marechal Floriano recebeu a escavadeira hidráulica 0km, de 15 toneladas, do Governo do Estado juntamente com a Secretaria Estadual de Agricultura. O novo equipamento será incorporado na frota de máquinas municipal e auxiliará na manutenção em abertura de estradas na zona rural  e ainda será utilizado para abrir açudes e valos, para realizar a limpeza de açudes entre outros serviços do Município.

O recebimento dessa escavadeira é de grande importância para o Município de Marechal Floriano, pois vai auxiliar os pequenos produtores rurais da região e, dessa forma, aumentar a capacidade produtiva.

O Vereador Maylson Littig  ressaltou a importância dessa aquisição para a cidade, uma vez que o pedido dessa escavadeira hidráulica foi feito pelo Vereador para a  Secretaria Estadual de Agricultura.  “Antes a Prefeitura tinha de alugar esse equipamento por hora, o que era oneroso e pouco producente. Agora com essa aquisição dessa escavadeira hidráulica, o Município terá  esse equipamento à disposição para trabalhar direto o ano inteiro, o que será de grande ajuda aos agricultores do nosso Município, gostaria de agradecer o Governador do Estado e em especial o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto e ao subsecretário Rodrigo Vaccari”, disse o Vereador Maylson.

✍🏻 (Texto: Cicero Modolo 📷 Fotos: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).