Atletas de Marechal Floriano conquistam medalhas no Circuito Capixaba de Jiu-Jítsu

por Daniel Soares publicado 07/07/2022 08h25, última modificação 07/07/2022 08h25

No último sábado (02), a Arena Jacaraípe, em Jacaraípe, recebeu o Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu, mas não foi qualquer circuito, foi exclusivo para mulheres, o evento teve como objetivo valorizar as atletas da modalidade, enaltecendo o papel do esporte como ferramenta promotora da igualdade e da representatividade feminina.

E nosso Município foi representado pelas Atletas Florianenses da Equipe Agnaldo Góes de Marechal Floriano, Carolaine Vidal Ferreira, Thayná Rosa Raymundo e Thayany da Costa Cardoso.

As alunas dos professores Raul e Ramon, conhecidos como “Irmãos Schunk” foram destaque no Pódio, Carolaine Vidal foi campeã na Categoria Adulto azul/pesado e Thayany conquistou o 3° Lugar. Enquanto Thayná Raymundo conquistou medalha de prata na Categoria Infanto-Juvenil B, branca – leve.

O Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu Feminino, foi palco de grande disputas, mas teve por objetivo maior a confraternização da comunidade feminina do Jiu-Jitsu do Estado do Espírito Santo.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES / 📷 Fotos: Divulgação.