Atleta de Marechal Floriano Ramon Schunk é Campeão Adulto Pesadíssimo Faixa Marrom na Segunda Etapa do Estadual da Fejjes.

por Daniel Soares publicado 14/06/2022 15h56, última modificação 14/06/2022 15h56

O Atleta de jiu-jítsu Ramon Schunk da Equipe Agnaldo Góes, teve mais uma vez, um excelente desempenho, desta vez na Segunda Etapa do Estadual da Fejjes (Federação de Jiu-Jitsu do Espírito Santo), sendo Campeão na categoria Adulto/ Masculino / Marrom / Pesadíssimo (+100.50kg), no Ginásio Tancredão em Vitoria – ES.

Ramon aproveitou a oportunidade para agradecer seus patrocinadores, Mestre, professores e sua família que sempre lhe dão forças e incentivos.

O Atleta Campeão, começou no Jiu-Jítsu em 2016 e vem se destacando desde então com diversos títulos, entre eles Campeão Europeu de Jiu-Jítsu na Categoria Peso Pesado da IBJJF na Itália, Campeão Brasileiro de Jiu-Jítsu 2021 na Categoria Faixa Roxo Peso Pesado, Ouro no Peso Pesado em torneio organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), entre outras diversas conquistas e afirma que o esporte é um instrumento de transformação em diversas áreas em sua vida, portanto continuará treinando e lutando para trazer muitos títulos para sua casa.

Também cita o atleta que nos dias 18 e 19 de junho irá participar da Floripa Winter International Open 2022, na Arena Centro Multiuso de São José em Santa Catarina.

✍🏻📷 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES) Fotos: Divulgação.