Assinada nova Ordem de Serviço em Marechal Floriano

por Daniel Soares publicado 26/08/2022 07h35, última modificação 26/08/2022 07h35

Na última sexta-feira (19), o Prefeito Cacau Lorenzoni recebeu em seu Gabinete, a Secretária de Estado da Economia e Planejamento, Maria Emanuela Pedroso. O intuito da visita foi a assinatura de mais uma ordem de serviço para execução de obras em Marechal Floriano.

A empresa contratada, PERC Construções, será a responsável pela construção do muro de arrimo em concreto ciclópico na Rua Cecília Pitanga Pinto, localizada na Sede de Marechal Floriano. A obra, que deve se iniciar nos próximos 15 dias, se realizará com recursos financeiros provenientes do Fundo de Desenvolvimento Municipal – FDM de Marechal Floriano e seu objetivo é possibilitar principalmente maior segurança, além de mais acessibilidade e uma melhor mobilidade urbana entre os moradores, já que o objetivo da obra é possibilitar a passagem de dois carros em sentidos opostos na via de acesso ao Morro da Macefel.

Dentre as autoridades na solenidade, estiveram presentes, o Prefeito João Carlos Lorenzoni; o Vice-prefeito João Cabral Rodrigues; a Secretária de Estado da Economia e Planejamento, Maria Emanuela Pedroso; os Vereadores Felipe Delpuppo, Dório Braun, Abrão Levi Kiffer e Natalino Bianqui, bem como o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini; a Secretária de Planejamento, Eliete Wassem e o representante da empresa contratada (PERC Contruções), André Merllo.

Fizeram-se presentes ainda, as testemunhas e moradores da Rua onde será realizada a obra, entre eles: O advogado Idemar Mees; O psicólogo Wendel Uhl e os taxistas Aldair José e Elvino Pereira.

Ocorreu também, na ultima segunda-feira (15) a assinatura de outra ordem de serviço, destinada a reurbanização da Avenida Arthur Haese, localizada em Alto Marechal.

“As obras não param em Marechal. Nesta sexta estamos assinando mais uma ordem de serviço, visando a oferta de mais benefícios para a população. O objetivo da Administração Municipal é aprimorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, ressaltou o prefeito João Carlos Lorenzoni na sexta-feira passada.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Daniel Soares