Acontece abertura dos trabalhos do ano de 2024 na Câmara Municipal

por assessoriacm22 publicado 23/01/2024 09h20, última modificação 23/01/2024 09h18

Na manhã da última segunda-feira (22), aconteceu na Câmara Municipal, à abertura dos Trabalhos Legislativos 2024, a sessão foi aberta pelo Presidente da Casa Legislativa, Cezar Tadeu Ronchi Junior e contou com os demais Vereadores, Abrão Levi Kiffer, Dório Alfredo Braun, Felipe Hulle Del Puppo, José Rodolfo Krohling, Luciano Navar Boeno Menendez, Maylson Littig e Natalino Bianqui Netto.

Com o objetivo de iniciar oficialmente as atividades anuais do Poder Legislativo, a sessão contou com as falas dos Vereadores que desejaram melhorias para o município ao decorrer do ano, e destacaram os pontos que precisam de dedicação.

A manhã ainda contou com uma Sessão Extraordinária, onde o destaque foi possíveis soluções para as fortes chuvas esperadas e os meios de minimizar o impacto e estragos que podem ser causados pelas mesmas, como enchentes e a danificação de estradas.

Ao final da sessão, o Presidente da Câmara Municipal fez o convite a todos para participarem da primeira Sessão Ordinária de 2024, que irá acontecer dia (07) de fevereiro.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES